Seja bem-vindo ao Charlie Gillespie Brasil, sua primeira fonte brasileira sobre o ator Charlie Gillespie. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, notícias e muito mais.

Postagem por: charliegbrasil

Por Borys Kit (10 de novembro de 2020).

A diretora estreante Anna Matz está dirigindo o longa que entrou em produção esta semana. Os atores em ascensão Reign Edwards e Charlie Gillespie estrelam Love You Anyway, drama que está sendo feito pelo Wayfarer Studios e pela diretora novata Anna Matz.
 
O projeto faz parte do experimento Six Feet Apart criado por Justin Baldoni, do Wayfarer, cineasta por trás do drama Clouds, do Disney +. A iniciativa desafiou os contadores de histórias a olhar além do isolamento social de COVID-19 e usar as circunstâncias atuais para FUEL o projeto do filme.
 
Em Love You, Anyway, uma evolução dos formatos de vídeo caseiro narra a vida de uma jovem, Mackenzie (Edwards), desde o nascimento até a idade adulta, enquanto ela vivencia os altos e baixos da vida ao lado de seu melhor amigo de infância, Lucas (Gillespie). Conforme a luta de Mackenzie contra a depressão piora ao longo dos anos, ela é forçada a encontrar a vontade de lutar ao lado das pessoas que mais a amam.
 
De acordo com Wayfarer, o filme espera mostrar como os problemas de saúde mental se desenvolvem e evoluem e, finalmente, como eles são tratados e superados por meio do amor e do apoio. Matz e seu diretor de fotografia, Andrés Aragón, estão rodando grande parte do filme no iPhone a partir de um desejo de ser autêntico com os formatos e os momentos vistos no filme. Wayfarer disse que os cineastas acreditam que essa forma de captura levará a performances cruas, filmadas pelos próprios atores, que permanecerão fiéis aos momentos de conexão, relacionamento e individualidade que as pessoas salvaram em seus telefones.
 
“Com essa história, minha principal preocupação foi sempre permanecer autêntico às experiências dos jovens crescendo, se apaixonando e aprendendo a conviver com os desafios que enfrentam”, disse Matz. “Especificamente na jornada do Mackenzie, eu queria criar um meio de entender a saúde mental de uma forma que não se costuma ver na tela. Espero que esta história possa mostrar às pessoas mentalmente saudáveis a complexidade da depressão, bem como mostrar às pessoas com depressão que há um futuro para elas neste mundo.”
 
Gillian White (The Oval) também está a bordo como a mãe de Mackenzie, e também estão no elenco Akira Akbar, Ryan McCartan e Anna Grace Barlow.
 
Parte da Experiência Six Feet Apart envolve ter diretores estreantes trabalhando junto com cineastas estabelecidos. Matz, que tem 23 anos e se formou no programa Cinema and Media Arts da Biola University no ano passado, está sendo orientado por Adil El Arbi e Bilall Fallah, os diretores responsáveis por Bad Boys for Life.
 
Edwards poderá ser vista em dezembro como uma das protagonistas da série dramática da Amazon, The Wilds, e também faz parte do elenco de Snowfall da FX. Outros créditos recentes incluem o filme de terror Hellfest e um papel recorrente em MacGyver. Ela é representada pelo empresário Nils Larsen da Integral Artists, Hyperion e pelo advogado Alex Kohner da Morris Yorn.
 
Gillespie está aproveitando um momento de ascensão graças ao seu trabalho na popular série YA da Netflix, Julie and the Phantoms. Ele é representado por Luber Roklin, Atlas Artists, Vanderwerff Talent e Meyer & Downs.

Matéria: The Hollywood Reporter.

publicado em: 13.11.2020 | Destaque Love You Anyway
vídeo destaque
disclaimer
O Charlie Gillespie Brasil é um fã site não-oficial, sem fins lucrativos, e não possui qualquer ligação com Charlie, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de propriedade sobre nenhuma foto em nossa galeria, as mesmas pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use § 107.
DESENVOLVIDO POR lannie d. - Hosted by Flaunt Network © 2021 - Charlie Gillespie Brasil
0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Pin