Seja bem-vindo ao Charlie Gillespie Brasil, sua primeira fonte brasileira sobre o ator Charlie Gillespie. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, notícias e muito mais.

Postagem por: charliegbrasil

A Monaco Films irá começar a produção de The Class neste verão americano em Chicago. O drama será estrelado por Anthony Michael Hall  e a atriz da Broadway e ícone pop Debbie Gibson. Também se juntando ao elenco está um grupo da mais nova geração de atores de televisão em ascensão de Hollywood.

The Class, escrito por Nicholas Celozzi, conta a história de um grupo diversificado de alunos do último ano do ensino médio, forçados a aparecer no sábado para refazer um exame que perderam ou reprovaram. Esses alunos são desafiados por seu professor interino a se expressar criativamente. Seis adolescentes são forçados a enfrentar seus próprios preconceitos, diferenças culturais e medos ocultos em um mundo em evolução de agitação social. 

John Kapelos se reencontrou com Hall, que interpretou ‘Carl, o zelador’ em The Breakfast Club. Ele foi escalado como tio de um dos adolescentes. Gibson interpretará a professora de atuação “Miranda”, uma mentora criativa que desafia seus alunos adolescentes relutantes a romper suas barreiras emocionais, sem saber o que está por vir. “[The Class] é um retrato realista dos problemas que nossos jovens estão enfrentando hoje”, disse Gibson. “Tendo ministrado oficinas de composição para ajudar os adolescentes a se expressarem, esta peça realmente ressoou em mim.” Ela acrescenta: “Estou super empolgada em trabalhar com Anthony Michael Hall, pois admiro seu trabalho há décadas, além de trabalhar com atores talentosos dessa geração como Charlie!”

O elenco de jovens adultos apresenta Lyric Ross (atualmente estrelando como Deja Pearson no drama de sucesso da NBC This is Us) como a provocante garota do rock Casey; Charlie Gillespie (Julie and the PhantomsSpeed ​​Kills de John Travolta, Charmed) como o temperamental Jason; Hannah Kepple (Cobra Kai) como a cantora/compositora Jessie; Colin McCalla (Ruthless) como o jogador de futebol Max, e a novata Juliette Celozzi (Shattered) como a sensível garota rica Allie. O elenco foi escalado por Dora Whitaker.

Em The Class, Gillespie interpretará “Jason”, um adolescente temperamental do último ano do ensino médio que perdeu seus pais ainda jovem e está sendo criado por seu tio nomeado pelo tribunal. Seus colegas de classe puxam um ao outro até o ponto de ruptura resultando nessa autodescoberta que leva ao caos implacável, ameaçando a expulsão dos alunos pelo diretor assistente. “Eles acabam se sentindo movidos pela realidade que cada pessoa enfrenta”, disse Gillespie. “Os personagens deste filme representam indivíduos que estão tendo problemas para se encaixar; crianças que não precisam apenas de um ‘amigo’, mas pessoas que vão realmente te apoiar quando os tempos ficarem estranhos e que vão fazer você rir tanto que seu estômago dói”. Ele é representado por Atlas Artists, Luber Roklin, Vanderwerff Talent e Meyer & Downs. 

Roteiro: Nicholas Celozzi
Diretor: George Gallo
Produtores: Nicholas Celozzi, Freddy Braidy e Michael Sportelli.
Produtores executivos: Anthony Michael Hall, Dora Whitaker, Bob French e Paul Noack
Diretor de fotografia: Peter Biagi
Edição: Michael Thomas James

Matéria: Garnier PR.

publicado em: 28.05.2021 | Destaque The Class
vídeo destaque
disclaimer
O Charlie Gillespie Brasil é um fã site não-oficial, sem fins lucrativos, e não possui qualquer ligação com Charlie, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de propriedade sobre nenhuma foto em nossa galeria, as mesmas pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use § 107.
DESENVOLVIDO POR lannie d. - Hosted by Flaunt Network © 2021 - Charlie Gillespie Brasil
0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Pin