Seja bem-vindo ao Charlie Gillespie Brasil, sua primeira fonte brasileira sobre o ator Charlie Gillespie. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, notícias e muito mais.

Postagem por: charliegbrasil

Por Matt Grobar (1 de junho de 2021).

A 1091 Pictures adquiriu os direitos de distribuição da Runt na América do Norte, com planos de lançamento no cinema e em plataformas digitais ainda nesse ano nos Estados Unidos.

O primeiro longa-metragem de William Coakley também é o último com Cameron Boyce, estrela da franquia Descendants do Disney Channel e Sra. Fletcher da HBO, que morreu em julho de 2019, aos 20 anos, após um ataque epiléptico.

O filme, que também é estrelado por Nicole Elizabeth Berger, Aramis Knight, Brianna Hildebrand, Cyrus Arnold, Jason Patric, Charlie Gillespie e Tichina Arnold, conta a história de um grupo de alunos do ensino médio negligenciados e mal orientados que são puxados para um ciclo de violência quando os adultos em suas vidas os abandonam. Boyce interpreta Cal, um adolescente do ensino médio que, após um incidente preocupante, toma uma posição, resultando em consequências devastadoras.

Runt foi escrito por Coakley, Christian Van Gregg e Armand Constantine. Seus produtores foram Carl Rumbaugh e Gregory Thomas. O filme fez sua estreia mundial no 2020 Mammoth Film Festival, onde recebeu o Prêmio do Público de Melhor Longa-Metragem.

“Este filme é muito importante no clima em que vivemos hoje”, disseram os pais de Cameron Boyce, Victor e Libby Boyce. “Cameron estava incrivelmente orgulhoso deste filme e acreditamos que seu desempenho poderoso irá ressoar profundamente com todos os seus fãs em todo o mundo.”

“Somos gratos por trabalhar com a 1901 Pictures, que entende a relevância e o poder dessa história”, acrescentaram os produtores de Runt . “Também fizemos parceria com a The Cameron Boyce Foundation e sua iniciativa Wielding Peace para promover a paz em vez da violência e difundir a conscientização sobre as consequências da violência armada. Estamos ansiosos para que o público veja esse filme poderosa e emocionante.”

A Fundação Cameron Boyce foi fundada em julho de 2019, para dar continuidade ao legado filantrópico do falecido Cameron Boyce. Sua missão é aumentar a conscientização e pesquisa para epilepsia e SUDEP (Morte Súbita Inesperada na Epilepsia) por meio de campanhas digitais e parcerias programáticas. A fundação também apóia outras causas que foram significativas para Cameron, como Wielding Peace (uma campanha que incentiva a expressão por meio da criatividade como uma alternativa à violência) e o fim da crise global da água. Mais informações sobre a fundação podem ser encontradas aqui.

Confira os posters, stills, fotos dos bastidores e mais de Runt em nossa galeria.

Matéria: Deadline.

publicado em: 01.06.2021 | Runt
vídeo destaque
disclaimer
O Charlie Gillespie Brasil é um fã site não-oficial, sem fins lucrativos, e não possui qualquer ligação com Charlie, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de propriedade sobre nenhuma foto em nossa galeria, as mesmas pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use § 107.
DESENVOLVIDO POR lannie d. - Hosted by Flaunt Network © 2021 - Charlie Gillespie Brasil
0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Pin